NETO CARLETTO PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DE MARAÚ
  • 2.120
  • 0
  • 02/04/2018 
  • redacao

Neto Carletto caminha com  sua mãe ao lado da prefeita, do vice-governador, João Leão,  do tio Ronaldo Carletto e do Deputado Eduardo Salles para  inaugurar  o  Mercado Municipal

⠀⠀
O presidente do PP Jovem, Neto Carletto, participou na manhã desta segunda-feira (2) dos festejos em comemoração aos 80 anos de emancipação política do município de Maraú, na costa do dendê. A programação foi marcada por desfiles cívicos, apresentações dos atletas da canoagem, reinauguração da sede do Conselho Tutelar, além da inauguração do Mercado Municipal.
⠀⠀
Neto Carletto prestigiou as comemorações ao lado da prefeita Gracinha, do vice-governador da Bahia, João Leão; do deputado federal, Ronaldo Carletto; do deputado estadual, Eduardo Salles; vereadores, secretários e lideranças políticas.
⠀⠀
“Quero deixar minha mensagem parabenizando o município de Maraú pelos seus 80 anos de emancipação, que ganha como presente um Mercado Municipal totalmente novo e moderno. Fiquei emocionado com as homenagens a toda cidade, pois gostei de ver a prefeita empenhando a juventude com desfiles e diversas apresentações. Vi uma amostra do que tenho feito em diversas cidades que passo pela Bahia, incentivando a participação da juventude nos movimentos sociais, a participar desses momentos, a participar da vida pública, a ter uma vida como cidadão. Estou muito feliz com todo esse resultado”, declarou Neto Carletto.
⠀⠀
Na ocasião, Neto Carletto ainda destacou a parceria com a prefeita Gracinha, além de se comprometer em continuar ajudando para o desenvolvimento do município. “Fiz questão de vim até aqui para me colocar à disposição da prefeita Gracinha, de todos os secretários e vereadores para que possamos fortalecer esse movimento jovem em Maraú, para que possamos melhorar a qualidade de vida de cada jovem. Os deputados Ronaldo Carletto e Eduardo Salles continuarão fortalecendo essa parceria para que o desenvolvimento seja contínuo”, disse.
O deputado federal, Ronaldo Carletto, parabenizou o trabalho da prefeita Gracinha e salientou a importância da atual gestão como exemplo positivo para o futuro político do presidente do PP Jovem, Neto Carletto. “Eu venho a Maraú há mais de 14 anos. Eu conheço o trabalho, a determinação e a vontade de trabalhar da prefeita Gracinha. Sei das dificuldades que teve em seu primeiro mandato, em administrar esse município com pouco recurso, e mesmo com toda dificuldade, a prefeita vem mostrando que é possível administrar e cuidar do cidadão com empenho e maestria. Isso é uma ótima referência para o presidente estadual do PP Jovem, que sem dúvidas, terá um futuro promissor na carreira política”, declarou o parlamentar.
Após as intervenções das autoridades presentes, a prefeita Gracinha, agradeceu os presentes nas festividades.
“A cada dia que passa há mais dificuldades, mas em cada degrau há também uma obra finalizada e há benefícios para a população. Agradeço o empenho de toda equipe, além da presença do jovem Neto Carletto, que fez questão de vir nos prestigiar nesse momento sublime em nossa gestão. Feliz é o gestor que tem Ronaldo Carletto como deputado parceiro do seu município, um parlamentar que tem compromisso, que corre atrás para trazer emendas para nossa cidade. Hoje foi entregue algumas obras, e o Mercado Municipal como grande destaque, pois era um sonho da nossa comunidade. É uma importante obra para o fortalecimento do comércio local. Estou muito realizada com todo resultado e o trabalho continuará forte e aguerrido para que os benefícios sejam diversos para o nosso povo”, finalizou a prefeita.(Fonte: Daniel/ Assessoria de Comunicação)