PREFEITA GRACINHA E EDUARDO SALLES DISCUTEM COM VICE-GOVERNADOR RECURSOS PARA ASFALTO DA BR 101 ATÉ A SEDE DE MARAÚ
  • 2.076
  • 0
  • 30/08/2017 
  • redacao

A prefeita Gracinha Viana, juntamente com o Deputado Estadual, Eduardo Salles, o secretário municipal de Agricultura, Valdemir Filho, e o assessor da prefeitura, Cleverson, para discutir, com o governador em exercício, João Leão, questões relativas ao município. João Leão nos informou que o deputado federal Cacá Leão, relator do Orçamento Geral da União, a pedido de Eduardo Salles, de João Leão e do deputado federal Ronaldo Carletto, tentará alocar recursos para realizar a obra da BR-030, que inclui o trecho da BR-101 até a sede de Maraú.

O vice-governador aproveitou para reafirmar o compromisso, já anunciado anteriormente pelo governador Rui Costa e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, que, caso haja problema com os recursos do governo federal, a pavimentação da BA-001, até a sede de Maraú, será realizada pelo governo da Bahia.

“Esta é uma união entre nossos deputados com o apoio do nosso Governador, Rui Costa e Vice-Governador, João Leão  em torno de um projeto muito importante para Maraú. Tivemos uma boa abertura e essa primeira resposta positiva do deputado federal Cacá Leão, agora vamos seguir lutando para que essa obra se torne uma realidade para os nosso município”, afirma a prefeita Gracinha  Viana.(Ascom)