COPA RURAL DE UBAITABA ENTRA NAS QUARTAS- DE -FINAL
  • 2.121
  • 0
  • 13/04/2018 
  • redacao

Os jogos são realizados na distrito de Piraúna (Foto ilustrativa da IV -Copa rural

 

Depois de 18 rodadas de bons jogos sem nenhum empate entre as equipes participantes, a Copa Rural de Ubaitaba começa afunilar. A partir desse domingo, 15, oito equipes iniciam a disputa das quartas-de-final do certame disputado no Distrito de Piraúna, em Ubaitaba, onde a torcida é uma festa à parte como destaca o diretor-técnico Edvalter Marinho, um dos coordenadores da competição.

Para ele, a atual edição da Copa Rural superou todas as expectativas, inclusive pelos 50 gols assinalados.  “Para o torcedor é uma emoção atrás da outra com as redes balançando a cada rodada”, afirma Edvalter. Até agora o artilheiro é Yuri, quatro gols, da equipe Piraúna I, que também tem o goleiro menos vazado, Gabriel que não sofreu nenhum gol.

No domingo passado, na última rodada da 1ª fase, foram registrados os jogos Piabanha 1 X 2 F. Fortaleza e Piraúna II 2 X 0 Cachoeira Bonita. Neste sexta-feira foram definidos os árbitros para os jogos de domingo, dia 14: Piraúna x Piabanha, árbitro central Sávio Oliveira dos Santos (FBF/Itajuípe); Assistente 1, Cláudio Ferreira de Souza (ASAU/FBF/Aurelino Leal); Assistente 2, Felipe Santos Silva Reis (ASAU/LUF/Ubaitaba); e 4º árbitro, Sérgio Santos de Oliveira (ASAU/LUF/Ubaitaba).

     Para o segundo jogo Faz. Aurora x Oricó Grande, o árbitro central será Luiz Eduardo Nascimento Figueiro (ASAU/FBF/Ubaitaba); 1º Assistente, Sebastião de Souza Vitorino (ASA/FBF/Ubaitaba); 2º Assistente, Évila Alves dos Santos (ASAU/FBF/Ubaitaba); 4º árbitro, Sérgio Santos de Oliveira (ASAU/LUF/Ubaitaba).

Ascom/Ubaitaba