UBAITABA: ROTARY CLUB PRETENDE AMPLIAR PLANTIO DE PALMEIRAS IMPERIAIS NA ENTRADA DA CIDADE
  • 76
  • 1
  • 15/04/2018 
  • Jornal Tribuna da Região

Além do plantio das palmeiras foram apresentadas outras propostas pelo rotariano, Márcio Magalhães

O Rotary Club de Ubaitaba, pretende ampliar o plantio de mais 25 palmeiras imperiais no trevo de acesso a cidade de Ubaitaba.  A proposta foi  apresentada e  discutida na última reunião  do Club ocorrida na última quarta feira (11).

As palmeiras plantadas no ano passado já começam embelezar o trevo de acesso a Ubaitaba

Outras palmeiras  já foram plantadas o ano passado na gestão do presidente Márcio Magalhães.“Cada associado teve  a oportunidade de contribuir com a ação, num gesto de consideração a preservação ambiental, mas deixou muito mais que isso, mostrou o civismo e preocupação social com o recado de um futuro que queremos ter.

A proposta é atender o pedido do presidente do Rotary International Ian Riseley  que desafiou os Clubs a fazerem a diferença plantando uma árvore para cada um dos seus associados entre o início do ano rotário, em 1 de julho 2017 , até o Dia Internacional da Terra, em 22 de abril de 2018. O Rotary Club de Ubaitaba pretende fazer muito mais atingindo  o plantio de 50 palmeiras. (rotaryclububaitaba.org)

. “


  1. sonofabys disse:

    Nao sei quem teve a ideia de fazer este tipo se sinalização mas esta totalmente equivocado.ali deveria ter um trevo.infelizmente acontece isso com frequencia inclusive eu fui fechado por diversas vezes ali justamente pela falta de prudencia de muitos. abracadabra video atlanta