SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE EVENTO NO ROTARY DE UBAITABA PELA INCLUSÃO SOCIAL
  • 1.943
  • 0
  • 29/08/2018 
  • redacao

Autoridades e a comunidade participou do evento no Rotary de Ubaitaba. Fotos: Aleilton Oliveira

Com o Tema: A inclusão Promovendo Encontros, o CEAPE Ubaitaba finalizou a programação de eventos que teve início na semana passada.

O evento aconteceu no Rotary Club de Ubaitaba, na manhã desta terça-feira, 28, quando o CEAPE e SRM( Salas de Recursos Multifuncionais) realizou uma confraternização entre os professores, alunos, pais e comunidades.  Na oportunidade aconteceram palestras com os profissionais da área e apresentações e mostra de artes dos  próprios alunos. 

Foram momentos emocionantes para tratar do tema da Inclusão de todas as pessoas com necessidades especiais, na Família, na escola e na sociedade. Estiveram presentes, a prefeita Suka, a secretária de Educação Roberta Carneiro, de Assistencia Social, Elied Soares, o delegado Adelino Loyola, pais, amigos, e crianças  do CEAPE, além da comunidade em geral. 

O CEAPE e SRM são núcleos da Secretaria de Educação de Ubaitaba que atende e cuida das crianças com necessidades especiais de aprendizagem. e Esse evento fechou a programação da Semana Nacional de Inclusão. LEMBRE-SE  SER DIFERENTE É  NORMAL e todo dia é  dia de incluir.  (Ascom/Ubaitaba)