REUNIÃO FESTIVA DO ROTARY VAI CELEBRAR A VISITA DA GOVERNADORA DO DISTRITO 4550 A UBAITABA
  • 1.900
  • 0
  • 11/11/2018 
  • redacao

 

Será realizada uma reunião festiva na noite desta segunda-feira (12/11),  para receber  a  Governadora do Distrito 4550 do Rotary Internacional, Anacy Paim, a Ubaitaba. O evento festivo será realizado na sede social do Rotary Club, com a participação dos membros do Rotary Club, Damas da Casa da Amizade e convidados.

A visita faz parte de uma programação oficial do Distrito, na qual o Governadora conhece in loco o trabalho desenvolvido pelo Rotary e Casa da Amizade da cidade, buscando informações sobre a atual situação do clube e passando diretrizes do Rotary Internacional. A reunião será conduzida pelo Presidente do Rotary Club, Humberto Hugo de Almeida, tendo como Secretária Elied Soares e Diretor de Protocolo a rotariana Adélia Mendes que substituirá,  o companheiro Antonio José S. Vasconcelos (Careca).

O evento deve contar   ainda com a participação de autoridades e representantes de diversas entidades. Na oportunidade será  destacado pela rotariano Cledenor Soares “keked” o excelente trabalho que o Rotary Club vem desenvolvendo junto às entidades de Ubaitaba. Ações destacadas como o Banco de Cadeira de Rodas, visita da “Caravana da Alegria”  aos bairros periféricos com distribuição de roupas e presentes para famílias de baixa renda,   dentre outras conquistas durante anos de trabalhos sociais. (rotaryclububaitaba.org.br)