DEPUTADO SANDRO RÉGIS GARANTE EMENDAS NO VALOR DE R$ 1,5 MILHÃO PARA UBAITABA
  • 1.556
  • 0
  • 03/05/2018 
  • redacao

Sandro Regis foi recebido pela prefeita, vereadores e Secretários  no dia do Trabalhador

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) anunciou em Ubaitaba a liberação nos próximos dias de novas emendas parlamentares. Ele dá sequência ao suporte que tem dado para a administração da prefeita Suka Carneiro.
O parlamentar visitou a cidade na terça-feira, Dia do Trabalho, quando confirmou a liberação de R$ 1,5 milhão em recursos para aquisição de gabinetes odontológicos e de um ônibus para o transporte de estudantes e construção de quadras poliesportivas em Ubaitaba.
Ao receber o parlamentar, a prefeita Suka Carneiro destacou o compromisso de Sandro Régis com a população do município uma relação política duradoura de mais de 10 anos. “Sempre contamos com sua luta, sua dedicação e empenho em trazer obras e serviços”, assinalou.
O deputado agradeceu as referências elogiosas ao seu trabalho da secretária municipal da Educação, Roberta Carneiro, vereadores e de líderes comunitários. Garantiu que o seu mandato vai continuar a serviço da população de Ubaitaba e da prefeita Suka Carneiro que, enfatizou, tem sido uma lutadora incansável na atração de verbas para atender às necessidades de sua gente. (jornaltribunadaregiao.com.br)