UBAITABA: FALTA DE LEALDADE DA PREFEITA FAZ DEPUTADO SANDRO RÉGIS APOIAR PRÉ-CANDIDATURA DE BÊDA
  • 994
  • 1
  • 12/08/2020 
  • redacao

 

Deputado declara apoio a pré-candidatura de Bêda a prefeito de Ubaitaba (Foto: Divulgação)

O deputado Estadual Sandro Régis, assim como grande parte da população de Ubaitaba, fechou questão pelo apoio à pré-candidatura do ex- prefeito Asclepíades de Almeida Queirós (Beda-MDB). O anuncio foi no dia 11 de agosto, durante uma entrevista ao vivo,  no Programa Realidade Atual, onde o prefeito foi anunciar sua pré-candidatura. O vínculo do deputado Sandro Régis com este município foi iniciada ainda na campanha que conduziu a atual prefeita Suka Carneiro a Prefeitura.  Ele  que obteve   1.370 votos   na última  eleição. ” Por isso tenho  o dever de continuar ajudando a população de Ubaitaba. Ressaltou.

No elenco dos benefícios, conseguidos para o município na gestão da prefeita Suka Carneiro, ,  o parlamentar citou, dois ônibus escolares,  recursos para mobilar e   climatizar  as escolas do município. Na área da Saúde,  ele conseguiu gabinete móvel  completo,  equipamento odontológico  para o PSF do distrito de Faisqueira. Régis aproveitou a oportunidade  para anunciar  que já está liberado no  DNOCC ,  250  caixas da  água de  500 litros para ajudar a comunidade de baixa renda.

Perguntado obre o motivo do deputado deixar o grupo de prefeita Suka ele respondeu: “Estou declarando  integralmente o meu apoio  a pré-candidatura  a prefeito de  Bêda  porque enxergo nele a lealdade. Ele  tem uma característica muito forte . É muito leal aos amigos. mesmo nas dificuldade. Essa característica é muito importante no politico.  A lealdade!  finalizou! (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)

 

 

;

 


  1. Ju disse:

    Eu gostaria de saber para onde foi os dois ônibus citado pelo deputado. Pq aqui em Ubaitaba chegou só um e ainda é um micro ônibus. Piada é político abri a boca para usar a palavra lealdade. Qual é o político que conhece o verdadeiro significado dessa palavra?