SEPULTADO EM COARACI O CORPO DO SARGENTO MORTO POR BANDIDOS
  • 273
  • 0
  • 13/05/2018 
  • redacao

Foi sepultado neste sábado (12), no cemitério de Coaraci, o corpo do sargento da reserva Lúcio Soares dos Santos, de 59 anos. Ele foi morto no final da manhã de sexta-feira (11) na fazenda de sua propriedade, que fica a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. A polícia apreendeu um menor e procura outros quatro suspeitos do crime.

O sargento da PM havia chegado à fazenda com os filhos e flagrou, ao menos, cinco criminosos com drogas. Um  deles, de acordo com a Polícia Civil, fez os disparos. Lúcio Soares chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital de Coaraci.

A titular da delegacia Territorial de Coaraci, Ana Cristina Bastos, ouviu uma das testemunhas do crime e já identificou os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. Segundo a delegada, a testemunha relatou que o sargento foi assassinado no momento em que pediu para os criminosos levantarem as camisas durante uma tentativa de abordagem.

Lúcio Soares suspeitava que os criminosos eram autores de arrombamento em propriedades rurais naquela região.  Os acusados, que são moradores de Coaraci, devem ter a prisão decretada pela Justiça. Os suspeitos de matar o sargento da reserva já têm passagem pela polícia. (Fonte: Pimenta)