MARAÚ: FORTES CHUVAS ALAGAM RUAS DE BARRA GRANDE E CAUSAM TRANSTORNOS PARA POPULAÇÃO; VEJA FOTOS
  • 4.151
  • 0
  • 29/05/2018 
  • redacao

O centro do povoado ficou totalmente alagado (foto Reprodução)

As fortes chuvas que caíram em Barra Grande na madrugada desta terça-feira (29) , trouxe  transtornos  para os moradores. Quem precisou sair de casa logo nas primeiras horas do dia teve grandes dificuldades. De acordo com o Portal Barra Grande News,  em diversas  ruas foram registrados pontos  de alagamentos. Além disso, motoristas tiveram que atravessar áreas inundadas  e  os pedestres ficaram sem ter por onde passar.

Um verdeiro rio se formou no lugar

A rua Vitória  na Bombaça  sempre é   mais  atingida em  todas as fortes chuvas , onde pessoas ficaram “ilhadas” em suas casas por conta da grande quantidade de água. Nas imagens é possível notar que as ruas se transformaram em ‘rios’.

Moradores tiveram dificuldades em se locomover

Parte da ruas do centro de Barra Grande ficaram debaixo d’água. No local,  motoristas encontraram dificuldade para continuar a viagem. Alguns retornaram e usaram vias alternativas. Há relatos de que a água proveniente da rua e de aibins teria  transbordado e invadido várias residências e comércio do entorno.

Assim que a chuva deu uma trégua, a Prefeitura de Maraú colocou máquinas nas ruas e equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras para limpar e abrir valas para escoamento d’água em diversos pontos de Barra Grande. A intenção é atender as demandas na maior parte dos locais afetadas pelas chuvas.