- 132
- 0
- 11/11/2025
- redacao
Moradores de Barra Grande, distrito de Maraú, criticaram a Prefeitura após a utilização de uma retroescavadeira para retirar vegetação e cercas laterais de algumas residências sem aviso prévio ou notificação. Segundo os moradores, a ação causou prejuízos e gerou indignação na comunidade.
Um dos atingidos ironizou a situação em um vídeo divulgado nas redes sociais. “Trabalha, Ravan! Você está excelente, tá progredindo”, disse, em tom de crítica, mencionando o prefeito Ravan.
Após a repercussão do caso, o prefeito Ravan se pronunciou e reconheceu que houve excesso por parte da Prefeitura. “Tenho certeza de que houve uma imprudência. Apesar de o poder público poder agir sobre o patrimônio público, esse agir deve ser respeitoso, especialmente quando envolve relações pessoais. Concordo plenamente que os moradores deveriam ter sido notificados com antecedência e informados sobre a intervenção”, afirmou.
O gestor também pediu desculpas à população e disse que o procedimento, embora necessário, deveria ter sido realizado de outra forma. “A ação era necessária, mas deveria ter sido feita de maneira diferente”, concluiu o prefeito. (Ubatã Notícias)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS











