PREFEITURA DE UBAITABA CONFIRMA SÃO JOÃO E DIVULGA PRIMEIRAS ATRAÇÕES
  • 2.076
  • 0
  • 02/06/2018 
  • redacao

A dupla Silvania e Paulinha, vai agitar o S. João de Ubaitaba

A prefeitura de Ubaitaba divulgou nesta sexta feira (1º) de Junho,  as  principais atrações para o São de Ubaitaba. Uma das festas mais tradicionais da cidade,o “Arraiá das Canoas”  deve atrair nos dias 22,23 e 24 de junho um público estimado em  10  mil pessoas. As atrações  Silvania e Paulinha,  Zefa de Zeca, Boteco das Amigas e a  Vingadora já estão confirmadas.  De acordo com o site ubaitaba. com, utras bandas serão divulgadas na próxima semana.

Na abertura da festa, dia 22, acontecerá o Forró dos Funcionários, um evento dedicado ao funcionalismo da Prefeitura de Ubaitaba.

Depois desse anúncio e com o início da decoração juninas das principais ruas e avenidas do centro, a população já se anima em Ubaitaba, situada a 340 km a sul de Salvador e, de pouco mais de 20 mil habitantes. A cidade já se prepara para receber turistas e visitantes.

Apesar da crise e da greve dos efeitos da paralisação dos caminhoneiros, quando algumas cidades cancelaram o São João, a prefeita Suka Carneiro disse estar fazendo o possível para manter o festejo: “Pretendemos manter a qualidade do evento e contamos com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa e parceiros. Afinal, é um investimento que movimenta a economia e aquece o comércio, e é  uma tradição muito importante para Ubaitaba e nossa gente”, disse a prefeita. (Ascom/Ubaitaba)