UBAITABA REDUZ A CRIMINALIDADE E DÁ EXEMPLO PARA BAHIA COMBATER A VIOLÊNCIA
  • 2.348
  • 0
  • 28/06/2018 
  • redacao

 

O município ubaitabense surge para dar o bom exemplo na Segurança Pública. Com cerca de 25  mil habitante, Ubaitaba  (a 359Km de Salvador) vive um momento de paz e tranqüilidade.  Desde o ano de 2017 vem  apresentando uma crescente queda em número de homicídios, repete essa marca no ano de 2018.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesse primeiro semestre, o município registrou 2 homicídios, sendo assim, 4 homicídios a menos do registrado no ano de 2017, onde no mesmo período já haviam ocorridos 6 homicídios, apresentando assim o primeiro semestre de 2018 uma redução em índices percentuais de 66,7%.  Assim, o município segue numa contínua diminuição da criminalidade, que se estende também aos crimes contra o patrimônio, principalmente a furtos e roubos a estabelecimentos comerciais.

O delegado titular de Ubaitaba, Drº Adelino Loyola, atribui essa  estatística  à parceria com a Polícia Militar através da 61ª CIPM/Ubaitaba e  do Ministério Publico e o Poder Judiciário. É um conjunto de fatores que resulta na eficiência do trabalho”, enfatizou o delegado. (jornaltribunadaregiao.com.br)