UBAITABA: MUNICÍPIO APRESENTA REDUÇÃO DE CVLIs NO ANO DE 2022 E MANTÉM REDUÇÃO EM 2023
  • 564
  • 0
  • 20/03/2023 
  • redacao

.

 

O  município de Ubaitaba que apresentou 12 homicídios em 2021 em 2022 terminou o ano com 9 homicídios, portanto três homicídios a menos em relação ao ano anterior. Uma redução de 25% em relação aos CVLIs (crimes violentos letais intencionais).

Nesse ano de 2023 até a presente data o município de Ubaitaba não apresentou registro de CVLIs permanecendo na crescente da diminuição até a presente data. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública. O delegado titular de Ubaitaba Dr. Adelino Loyola credita esse resultado à parceria implementada com a 61a Cipm/Ubaitaba que através do eficiente trabalho ostensivo complementado com o trabalho de Polícia Judiciária da Polícia Civil do munícipio vem contribuindo para esse resultado positivo.

Loyola destaca: “Gostaria de agradecer a minha coodenadora da 7a Coorpin/Ilhéus, Dra. Katiana Amorim Teixeira pelo apoio de sempre e em nome do Major Telmo a cada um dos policiais militares integrantes da 61a Cipm Ubaitaba, os quais são co-responsáveis por esse resultado. E também a Prefeitura Municipal de Ubaitaba que nos apoia”. (jornaltribunadaregiao.com.br)