IDENTIFICADOS CINCO MORTOS NO ACIDENTE DA BR-101, EM IBIRAPITANGA
  • 2.870
  • 0
  • 11/07/2018 
  • redacao

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as cinco pessoas que morreram no acidente envolvendo três caminhões e uma kombi, na manhã desta terça-feira (10), no km 428 da BR-101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Os mortos são Divino Rafael Duarte Damasceno, Elias José Oliveira da Costa, Marivaldo dos Santos de Oliveira, Djalma Silva Santos e Ruitano Assunção da Hora. Pelo menos quatro pessoas estão internadas em estado grave.

De acordo com testemunhas, um um caminhão-tanque envolvido no acidente transportava material usado na produção de asfalto e tombou na pista, quando trafegava pela “Curva da Tinta”. Desgovernado, o caminhão atingiu os outros três veículos, sendo dois caminhões baú. Um dos caminhões  conseguiu livrar-se da colisão frontal e foi atingido na traseira. O motorista de um terceiro caminhão não conseguiu desviar a tempo. O mesmo ocorreu com uma kombi.

Morreram no local do acidente o motorista do caminhão-tanque, três ocupantes de um dos caminhões baú e o motorista da kombi. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens, de onde foram retirados por homens do Corpo de Bombeiros e levados para para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. /Pimenta/