CENTRO DE CANOAGEM DE UBAITABA VAI SER ENTREGUE EM SETEMBRO
  • 579
  • 0
  • 06/08/2018 
  • redacao

Prefeita Sueli Carneiro e secretários visitam obras do Centro de Canoagem – Foto Daniel Caldas

Prosseguem em ritmo acelerado as obras de construção do Centro de Treinamento de Canoagem de Ubaitaba.  Na manhã de hoje, a prefeita Suka Carneiro esteve no canteiro de obras na Avenida Beira-Rio, acompanhada do arquiteto e urbanista da Prefeitura Leandro Sprotte, do secretário da Administração, Raimundo Fahning e do assessor Junior Bastos, quando foi informada que a unidade de formação de atletas do Governo do Estado deverá ser entregue na primeira quinzena de setembro.

Os operários deram início à colocação da estrutura de madeira que será o diferencial no acabamento desse importante equipamento esportivo. De acordo encarregado Fábio dos Santos Cardoso, os operários também deram mais ritmo às obras. “Na primeira quinzena do próximo mês vamos concluir esta obra que é para nós muito gratificando porque vai oferecer boas condições de treinamento aos jovens”, disse.

A construção do Centro de Treinamento de Canoagem teve início no final de 2017. A unidade representa grande marco para o esporte na Bahia, principalmente para os canoístas de Ubaitaba que atualmente despontam como os melhores do país com a conquista de inúmeros prêmios e medalhas, a exemplo do medalhista olímpico da Rio 2016 Isaquias Queiroz, além de Helton Silva e Sávio Santana, que tiveram boa pontuação na Campeonato Mundial na Bulgária, em julho passado.

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação