“SEGUNDO SOL ‘: KAROLA TEM VÍDEO ÍNTIMO COM REMY EXPOSTO NO TELÃO EM SHOW DE BETO FALCÃO
  • 355
  • 0
  • 01/09/2018 
  • redacao

Um vídeo íntimo com Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) será mostrado no final de um show de Beto Falcão (Emílio Dantas) em “Segundo Sol”. A ex-prostituta ficará constrangida com a exposição, já que ela estará no palco agradecendo o público por prestigiar a apresentação do cantor.

A divulgação da cena de sexo entre os dois vilões acontecerá graças a aliança que Luzia (Giovanna Antonelli) fará com Galdino (Narcival Rubens). O capanga de Laureta (Adriana Esteves) criará uma situação para que a cafetina e Karola se tornem inimigas. Como forma de vingança, a dona do bordel revelará ao empregado que possui um pendrive comprometedor para Karola, como informa a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Com o objetivo de ajudar a DJ, Galdino entregará o pendrive a Luzia e ela terá a ideia de divulgar as cenas íntimas no show de Beto, que estará retomando sua carreira. Durante o agradecimento de Karola no palco, as cenas serão colocadas no telão. A loira começará a ser vaiada e tomará noção do que estava acontecendo. Desesperada, a vilã se defenderá e dirá que tudo não passa de montagem e fake news.