DEBORAH SECCO DIZ QUE PRIMEIRO MÊS COMO MÃE FOI “FRUSTRANTE”
  • 3.954
  • 0
  • 29/04/2016 
  • redacao
Atriz conta que primeira filha dela com Hugo Moura veio ao amundo após uma camisinha furar

Atriz conta que primeira filha dela com Hugo Moura veio ao amundo após uma camisinha furar

A atriz Deborah Secco sempre deixou claro a vontade de ser mãe, porém, com o nascimento da filha Maria Flor, em dezembro de 2015, ela contou que seu primeiro mês como mãe foi “frustrante”. A declaração foi feita em entrevista à revista “Glamour”, após um ensaio da atriz com a filha em homenagem ao Dia das Mães.

“Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante”, afirmou.

Ainda segundo Deborah, a primeira gravidez não foi planejada, uma vez que a filha veio ao mundo após uma camisinha furar: “Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”. A Tarde