UBAITABA RECEBE COM FESTA TRI-CAMPEÃO ISAQUIAS E VICE-CAMPEÕES DE CANOAGEM
  • 482
  • 0
  • 05/09/2018 
  • redacao

A prefeita Suka Carneiro recepcionou os atletas

Sob clima de festa, com fogos de artifício espocando no ar, carreata e muitos aplausos, a população de Ubaitaba recebeu na tarde desta terça-feira, dia 4, o tricampeão mundial de canoagem, em Portugal, Isaquias Queiroz, e os vice-campeões da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) de Ubaitaba no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, em Curitiba (PR), com 875 pontos.

A prefeita abraçada pela Tri-Campeão, Isaquias

A chegada da delegação foi bastante comemorada pela prefeita Suka Carneiro que não tem medido esforços para apoiar os atletas de Ubaitaba nas competições de canoagem pelo Brasil. Os atletas viajaram à capital paranaense com o apoio da Prefeitura de Ubaitaba e de comerciantes locais. A delegação baiana foi integrada ainda por atletas dos municípios de Maraú, Ubatã e Itacaré que também contaram com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)

O super atleta Isaquias Queiroz foi bastante festejado depois de ter ganho medalha de ouro e o título de tricampeão mundial na categoria C1 500m, ganhar medalha de ouro na C2 500m, com o também baiano Erlon de Souza, e medalha de bronze C1 1000m, no Mundial de Montemor-o-Velho, em Portugal. Já a delegação ubaitabense no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, em Curitiba (PR), conquistou 16 medalhas de ouro, 13 de prata e 18 de bronze. /Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicição/