FEIRA DE ITACARÉ SERÁ ALTERADA ESTA SEMANA DE SÁBADO PARA DOMINGO
  • 1.061
  • 0
  • 26/09/2018 
  • redacao

Por solicitação dos comerciantes e consumidores, a Prefeitura de Itacaré decidiu transferir o dia da feira livre deste sábado, dia 29, para o domingo, dia 30, em função das comemorações da festa do padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo. O pedido foi feito pelos fiéis católicos, feirantes e consumidores, para que pudessem participar da programação da festa, que começa às 5 horas da manhã com a tradicional alvorada.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considerou justa a solicitação, em respeito à fé dos cristãos católicos e também por ser uma tradição da cidade. A mudança será em caráter excepcional, somente nesta semana, retornando ao dia normal a partir do próximo sábado. Para isso, equipes da Prefeitura já estão informando a alteração do dia da feira aos comerciantes e consumidores da sede e da zona rural, para que não tenham prejuízos e que no domingo possam fazer bons negócios.

No dia 29, consagrado ao padroeiro São Miguel Arcanjo, os festejos começam às 5 horas da manhã com a tradicional alvorada pelas ruas da cidade, seguindo às 7 horas da manhã com a celebração da missa das intenções. Às 9h30min será a vez da missa solene celebrada pelo bispo Dom Mauro Montagnolli, seguindo com procissão. E a partir do meio dia acontecerá o caruru na Praça São Miguel, animado pela banda Barulho Bom.

À noite a festa continua a partir das 20 horas, com o show “Padre Ednaldo canta Padre Zezinho”. E às 21 horas será a vez do show de Adriana Arydes e Banda. Com uma voz inconfundível, um carisma singular e canções que têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo, Adriana Arydes é uma das maiores cantoras da música católica no país.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação