UBAITABA: CONFERÊNCIA DISCUTE PROTEÇÃO AOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
  • 1.226
  • 0
  • 22/11/2018 
  • redacao

Faltam quatro dias para que a população de Ubaitaba prestigie a IV Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente programada para segunda-feira, dia 26, a partir das 8 horas, no Rotary Club. As pessoas podem fazer sua inscrição na Secretaria da Assistência Social, Promoção e Trabalho na Avenida Presidente Vargas ou nos CREAS e CRAS localizados nos bairros Armandão e Ruinha e no distrito de Faisqueira,

Neste ano, o evento tem como tema: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento as violências”. Entre os principais objetivos fortalecer o diálogo e a cooperação entre órgãos e entidades governamentais e não governamentais de promoção e defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. A Conferência está estruturada em cinco eixos temáticos que vão orientar os debates dos mediadores e participantes.

Pela programação às 8 horas haverá credenciamento e coffee break; às 8h30min, Apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), composição da Mesa e Leitura do Regimento Interno. A palestra magna será sobre o tem a cargo da assistente social Josane Moreno, da Secretaria da Assistência Social, Promoção e Trabalho de Ubaitaba.  Depois, haverá apresentação dos eixos temáticos, intervalo para almoço e 13 horas inicio das atividades em grupos. O evento será encerrado às 16h30min.

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação