ROTARY UBAITABA: TROFÉU ORLANDO MAGALHÃES SERÁ ENTREGUE AOS “PROFISSIONAIS DO ANO” NA PRÓXIMA SEXTA (13)
  • 2.103
  • 1
  • 10/11/2015 
  • redacao
O saudoso Orlando Magalhães é nome de troféu "Profissionais do Ano

O saudoso Orlando Magalhães é nome de troféu “Profissionais do Ano

O Rotary Club de Ubaitaba está nos últimos preparativos para a festa de entrega do “Troféu Orlando Magalhães,  aos profissionais do ano de 2015. A cerimônia ocorrerá na próxima sexta feira (13) na sede da entidade e deve reunir dezenas de pessoas e familiares dos agraciados com a honraria. Os critérios para escolha dos profissionais foram através de votação nas urnas colocadas nos estabelecimentos comerciais da cidade. Pelo fato de Orlando ter se destacado no comércio de compras de cacau, o Rotary resolveu homenagear os profissionais ligados a essa área.

Na categoria “Melhor Engenheiros Agrônomo” foi escolhido O Agrônomo, Cássio Magalhães (EBDA), Como melhor Técnico Agrícola o mais votado foi Paulo Moreno (Técnico da CEPLAC). Já como “Melhor Gerente de Firma Compradora de Cacau” o vencedor foi Edinho da Edcau, e o trapicheiro escolhido foi, Dedi. Como ” Melhor Motorista apanhador de Cacau” o mais votado foi Sena. Na categoria “Administrador de Fazendas” Canhoto foi o vencedor. Como melhor funcionária de Escritório a ganhadora foi, Cinthia Paraíso, da Calheira Almeida. Empresa Compradora de Cacau a vencedora foi a Edcau Compras de Cacau e o “Melhor Balanceiro” foi Roberto, da Barri Calebaut. A Fazendinha foi a vencedora na categoria melhor empresa Revendedora de Produtos Agrícolas.

De acordo com o presidente do Rotary, Luciano Fahning Castro, o troféu recebeu o nome de Orlando Magalhães, em homenagem a este homem que contribuiu com o Rotary Club de Ubaitaba, sendo por muitos anos um dos seus sócios. O prêmio “Profissionais do Ano” é uma forma que a entidade encontrou para homenagear os profissionais que mais se destacaram em suas respectivas profissões e uma forma também de homenagear antigos rotarianos que contribuíram para o desenvolvimento do Clube. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Jorge Loyola disse:

    Parabéns ao Rotary de Ubaitaba. Uma grande homenagem ao prefeito Orlando Magalhães. É meu irmão. ..referência como esta, está cada dia mais difícil de encontrar.