UBAITABA: MÁRCIO MAGALHÃES FAZ BALANÇO POSITIVO AO DEIXAR GESTÃO NA PRESIDÊNCIA DO ROTARY
  • 2.501
  • 0
  • 10/07/2017 
  • redacao
O presidente Márcio faz discurso de despedia com a consciência do dever cumprido (foto: Norma Ribeiro)

O presidente Márcio faz discurso de despedia com a consciência do dever cumprido (foto: Norma Ribeiro)

O presidente do Rotary Club de Ubaitaba  e a presidente da Casa da Amizade, respectivamente, Márcio Magalhães e sua esposa  Jaqueline  Fahning, realizaram no último sábado, 08, a última festiva do Ano Rotário 2016-2017. Na oportunidade, agradeceram a todos os membros da diretoria que contribuíram na condução das atividades e projetos realizados pelo clube durante o Ano Rotário, presenteando-os com mimos.

Em um dos seus últimos discursos como presidente, Márcio , destacou a realização dos tradicionais eventos “Forró do Rotary” e o tradicional “Passeio Ciclístico”,  que esse ano completou sua décima edição.
Em sua gestão, foram doados 25  cobertores (as doações realizadas no próprio clube) além de  distribuição de roupas usadas para famílias de baixa renda no distrito de Faisqueira.

Jaqueline se despede da Casa da Amizade e passa o cargo para Liz Chagas (foto: Norma Ribeiro)

Jaqueline se despede da Casa da Amizade e passa o cargo para Liz Chagas (foto: Norma Ribeiro)

Aconteceu também a arrecadação de alimentos  entre os sócios e nos supermercados da cidade para o “Natal Solidário” em parceria com a CDL e a Igreja Católica,  onde foram arrecadados mais de 500 kg alimentos, beneficiando várias famílias  do município.
Além disso, o clube promoveu vários projetos em prol da comunidade como o Programa  de Prevenção da Hepatite “C”, com a realização de testes  e orientações para  dezenas de pessoas, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ubaitaba e o Prêmio  Profissionais do Ano” com destaque para os profissionais que se destacaram em suas respectivas área de atuação.
“Agradeço aos Companheiros (as), Casa da Amizade  pelo  apoio e carinho que tivemos nesta gestão e aproveito para  desejar muito sucesso para o companheiros  Iran Magalhães e Liz  Chagas que  assumiram presidência do Rotary e Casa da Amizade no Ano Rotário 2017-18, na qual tem todo o nosso apoio. Que Deus abençoe a todos!”, ressaltou o casal Márcio e Jaqueline Fahning “(Fonte:rotaryclub.org)