UBAITABA: ORLANDO MAGALHÃES É NOME DO TROFÉU PROFISSIONAIS DO ANO
  • 2.623
  • 0
  • 16/10/2015 
  • redacao
Orlando Magalhães vai emprestar seu nome ao troféu do "Prêmio Profissionais do Ano

Orlando Magalhães vai emprestar seu nome ao troféu do “Prêmio Profissionais do Ano (Foto Arquivo: Tribuna da Região)

O  ” Prêmio Profissionais do Ano”  promovido pelo Rotary Club de Ubaitaba leva o nome  do rotariano, ex-prefeito e empresário, Orlando Magalhães. De acordo com o presidente do Rotary, Luciano Fahning Castro,  o troféu recebeu o nome de  Orlando Magalhães, em homenagem a este homem que  contribuiu com o Rotary Club de Ubaitaba, sendo por muitos anos um dos seus sócios.

Orlando foi   vereador, prefeito de Ubaitaba, onde realizou um governo de austeridade  com   importantes realizações. O prêmio “Profissionais do Ano” é uma forma que a entidade encontrou para homenagear os profissionais que mais se destacaram em suas respectivas profissões e uma forma também de homenagear antigos rotarianos que contribuíram para o desenvolvimento do Clube.

 A entrega da honraria está prevista paro o dia  2 8 de outubro, na sede do Rotary Club, em Ubaitaba. Os profissionais que receberão o troféu “orlando Magalhães são : Engenheiro Agrônomo, Técnico Agrícola, Gerente de Firma Compradora de Cacau, Trapicheiros, Motorista apanhador de cacau, Administrador de Fazendas, Empresa Compradora de Cacau, Funcionário de Escritório, Balanceiro,  e Empresa revendedora de produtos Agrícolas. (jornaltribunadaregiao.com.br)