ATLETAS TÊM ATÉ DIA 5 PARA INSCRIÇÃO NA CORRIDA RÚSTICA DE ITACARÉ
  • 1.661
  • 0
  • 30/11/2018 
  • redacao

O prazo de inscrições para a 1ª Corrida de Rua e Caminhada Rústica de Itacaré encerra-se no próximo dia 5. O atleta pode confirmar participação no evento na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura ou pela internet, por meio dos sites destinoitacare.com e Sympla. A competição será em 9 de dezembro, com largada da Praça São Miguel, centro da cidade.

Os organizadores do evento informam que a corrida é aberta, já que a proposta maior é a confraternização e a solidariedade. A corrida terá percursos de 5 e 10 quilômetros, a depender das categorias. Já a caminhada, terá percurso de 5 quilômetros. A largada está prevista para s 7h, passando, seguindo pela orla da cidade e bairros, até a Praia da Tiririca, retornando pela Concha e sendo encerrada na Praça São Miguel, onde acontecerá uma grande confraternização.

A Corrida Rústica é promovida por Jorge Lopes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Paróquia de São Miguel Arcanjo, Câmara de Vereadores e a Alia Empreendimentos.