PREFEITO DE ITACARÉ INAUGURA ESPAÇO PARA DESCARREGADORES DE MERCADORIAS
  • 1.355
  • 0
  • 31/12/2018 
  • redacao

O prefeito presenteou os profissionais com a a obra

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, inaugurou no último sábado o Ponto do Chapa, um espaço que fica no bairro da Ladeira Grande, logo na entrada da cidade, destinado aos descarregadores de mercadorias que atuam no município. O objetivo é garantir a essa categoria um espaço como referência, onde eles possam estar organizados para oferecer um serviço cada vez melhor e com muito mais segurança e comodidade.

 

Junto com o novo ponto, o prefeito Antônio de Anízio também entregou o fardamento padronizado e providenciará um crachá de identificação para garantir muito mais organização. Durante a inauguração o prefeito falou da importância dos chapas para garantir o abastecimento da cidade e discutiu com a categoria a formação de uma associação e também a busca de linhas de créditos e financiamentos para adquirir mais equipamentos utilizados nessa atividade.

Atualmente existem cerca de 12 descarregadores que se concentram nessa local em busca de serviços e realizam o trabalho de retirada de mercadorias. De acordo com eles, a inauguração desse ponto fixo e da padronização do grupo significa o reconhecimento do prefeito Antônio de Anízio da categoria e o respeito a todas as profissões em Itacaré. Além da possibilidade de oferecer um serviço ainda melhor, eles explicaram que a partir de agora terão um olhar diferenciado por parte dos clientes e a garantia uma categoria organizada, reconhecida, identificada e muito mais profissional. (Fonte: SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)