FILHO E PAI MORREM AFOGADOS EM PRAIA DE MARAÚ
  • 556
  • 0
  • 04/01/2019 
  • redacao

 

Filho (à esquerda) e pai morreram afogados em Maraú

Pai e filho morreram afogados, na manhã desta quinta-feira (3), na praia de Taipu de Fora,no distrito de Barra Grande, na Península de Maraú.De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam com a família no local, quando o pai viu o filho Eliel Vinícius Schultz de Santana, de 17 anos, se debatendo. O homem tentou salvar o filho, mas acabou se afogando também.

Benivaldo Marques de Santana,de 45 anos é da região da Comunidade do Tabuleiro, na zona rural de Maraú, e mora há anos em São Paulo. Com o filho e outros familiares, ele estava passando férias em Taipu de Fora.

O corpo do menor ficou desaparecido por alguns minutos e foi encontrado por salva vidas da Prefeitura. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus  e devem ser liberados nesta sexta-feira. Não foi informado onde serão os sepultamentos dos corpos.

Houve afogamento também em Ilhéus nesta quinta-feira (3). Joadson Monteiro, de 18 anos, teria passado mal após mergulhar no Rio Cachoeira, no bairro Teotônio Vilela, no final da manhã de hoje. Ele não conseguiu retornar à superfície e morreu no local. Até o início da noite o corpo não tinha sido localizado. Com informações da blog Barra Grande 24 horas. Atualizado às 20 horas.