UBAITABA: ABERTAS VAGAS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
  • 3.078
  • 0
  • 14/01/2019 
  • redacao

 

Jovens com mais 18 anos de idade, adultos e idosos que desejam aprender a ler e a escrever, melhorar o nível de escolaridade e abrir caminhos ao conhecimento devem matricular-se na Educação de Jovens e Adultos – EJA. As matrículas na rede municipal de ensino de Ubaitaba estão abertas até 11 de março de 2019.

A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que há oferta de vagas para a EJA, no turno noturno, nas escolas municipais da sede: Antônio Carlos Magalhães (ACM), Hilda Lago, Joaquim Cardoso e Isolina Sá Barros. Na Escola Edehilda Oliveira, no Distrito de Faisqueira; na Escola Municipal Teotônio Lima, em Oricó; e na Escola Cruzeiro do Sul, na Fazenda Batalha.

Os interessados devem ficar atentos à documentação exigida. No caso de jovens que ainda não completaram 18 anos, a matrícula deverá ser realizada por pais ou responsáveis. As escolas estão abertas de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas. Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)