PROCESSO SELETIVO PARA EDUCAÇÃO EM ITACARÉ TEVE 758 CANDIDATOS INSCRITOS
  • 300
  • 0
  • 11/02/2019 
  • redacao
Setecentos e cinquenta e oito candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itacaré para admissão de profissionais por contratação temporária pelo prazo de nove meses, prorrogável por igual período, visando o suplemento de pessoal, em regime de contratação, para a Secretaria Municipal de Educação.
As inscrições foram realizadas no período de 06 a 08 de fevereiro na Secretaria de Educação e esta semana, de 11 a 15 de fevereiro, acontecerá a análise de currículos e títulos por parte da Comissão Coordenadora do Processo. O resultado parcial será divulgado no dia 19 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura: itacare.ba.gov.br.
O objetivo do processo seletivo, segundo adiantou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é justamente suprir essas vagas, cujo quadro de pessoal se encontra insuficiente para atendimento da demanda imediata. A secretária municipal de Educação, Eliane Camargo, explicou que todo o processo de inscrição ocorreu em clima de normalidade e respeitando todos os itens do edital, obedecendo a legislação em vigor. A seleção, segundo ela, ocorrerá de forma criteriosa e imparcial, garantindo toda a lisura do processo e a transparência que deve sempre prevalecer na gestão pública.
No total são 189 vagas, dividas entre professores de vários níveis e disciplinas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, pedagogo, merendeira e coordenador pedagógico. O Processo Seletivo será regido nas normas de direito administrativo, nos termos das Lei Municipal nº 312/2011, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O período de recursos será de 19 a 21 de fevereiro no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Itacaré, das 08 às 14 horas.