FILHO DA ATRIZ BETTY FARIA É ALVO DE OPERAÇÃO POLICIAL POR TRÁFICO DE DROGAS
  • 1.205
  • 0
  • 22/03/2019 
  • redacao

 

João foi alvo de operação policial – Reprodução / Instagram

João de Faria Daniel é diretor de TV e filho do consagrado diretor Daniel Filho

O filho da atriz Betty Faria, o diretor de TV João de Faria Daniel, de 43 anos, é alvo de uma operação conjunta que a Polícia Civil e o Ministério Público estadual (MPRJ) fazem, na manhã desta quinta-feira. Ele é acusado de tráfico de drogas. Na Operação Celebrate, como foi batizada, os agentes pretendem cumprir dois mandados de busca e apreensão contra o diretor.

De acordo com a Polícia Civil, a operação é o desdobramento de uma investigação que apura os crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. João teria conseguido drogas conhecidas como ecstasy e MD para uma festa de aniversário que aconteceu em um endereço de luxo na Zona Sul do Rio.

Os agentes também cumprem um mandado de busca e apreensão na sede da drogaria Farma Trim, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No local, estariam sendo vendidos medicamentos controlados sem receita e receitas médicas falsas.

João de Faria é filho de Betty Faria com o consagrado diretor de TV Daniel Filho, com quem a atriz foi casada até 1977. Em junho de 2016, ele se casou em um castelo, na França. /Fonte: O Dia/