2ª TEMPORADA DAS SÉRIE JUACAS EM ITACARÉ COMEÇA NESTA 2ª FEIRA
  • 377
  • 0
  • 22/04/2019 
  • redacao
Nos novos episódios, um novo verão começa em Itacaré, na Bahia. Considerada como uma das maiores séries de televisão juvenil brasileira produzida pelo Disney Channel Brasil, a nova temporada de Juacas, gravada também em Itacaré, estreia nesta segunda-feira, dia 22 de abril, às 17h30min, no canal Disney. Com muita aventura, comédia e emoção, a segunda temporada dos Juacas lidará com as dificuldades do campeonato e da adolescência. Mas, no final, todos amadurecem com o surf e terminarão o campeonato muito diferentes de quando começaram. Tudo isso tendo como cenário uma das cidades mais bonitas do Brasil que é Itacaré.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu com a equipe de produção de Juacas e destacou a importância do município ser mais uma vez cenário da série.

Juacas é uma das séries de maior sucesso no mundo e Itacaré foi escolhida mais uma vez para ser cenário dessa produção pelas belezas naturais, ter sol o ano inteiro, belas ondas e um espaço perfeito para a produção. A primeira temporada da série estreou no dia 3 de julho de 2017 no Brasil e na América Latina, pelos canais fechados no Disney Channel e Disney XD. E desde 21 de julho do ano passado, faz parte do bloco Mundo Disney no SBT. Em Portugal, estreou no dia 14 de maio do ano passado pelo canal fechado SIC K.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu com a equipe de produção de Juacas e destacou a importância do município ser mais uma vez cenário da série. De acordo com ele, além de movimentar a economia da cidade, envolver os atores e destacar o esporte, a série também é responsável por divulgar cada vez mais o potencial turístico da cidade. E a proposta é que cada vez mais pessoas sejam atraídas para conhecer as belezas naturais de Itacaré e o cenário das gravações de Juacas. E além das paisagens de Itacaré, a série ainda conta com a participação de atores e figurantes da cidade.
Juacas é a segunda série original nacional produzida pelo Disney Channel no Brasil. E além de unir a comédia, ação e romance, a série ainda divulga as belezas naturais de Itacaré, atraindo turistas de várias partes do mundo para conhecer a natureza e o potencial de surf da cidade. A série retrata o universo do surf, tendo como ponto central os meses da temporada do CAOSS (Campeonatos Anuais Ondas Super Surfe) realizada anualmente em Itacaré, onde equipes de várias partes do mundo disputam intensamente o título, uma vez que é a principal porta de entrada brasileira para os maiores campeonatos internacionais profissionais.
E nesta temporada o Campeonato Anual de Onda Super Surfe encontra a equipe Juacas desfeita. Rafa e Billy pretendem retomar a equipe. Porém, precisam do amigo que está longe, condição imposta pelo Professor Juaca (Nuno Leal Maia) para treiná-los novamente. O trio terá que lidar com os próprios dilemas enquanto enfrenta antigos “rivais” do surfe, as equipes Sirenas e Red Sharks, e um novo time: Carpe Diem. Ao todo serão 25 episódios inéditos de 30 minutos.