BLOCO “104 FOLIA”ARRASTOU MULTIDÃO NO CARNAVAL CULTURAL DE AURELINO LEAL
  • 5.077
  • 0
  • 10/04/2017 
  • redacao
Alegria tomou conta dos foliões

Alegria tomou conta dos foliões (fotos: Abimael Ríches)

Nem o sol quente tirou a animação dos foliões

Nem o sol quente tirou a animação dos foliões

Uma verdeira multidão acompanhou o “Bloco 104 Folia” na manhã deste domingo (09) pelas ruas da cidade de Aurelino Leal. Foi uma explosão de animação e alegria entre os foliões que pularam  ao som das marchinhas  embaladas pela Banda, “Os Dezenroaldos & Cia” da cidade de Maraú.

Os bonecos gigantes fizeram lembrar os Carnavais de Olinda PE

Os bonecos gigantes fizeram lembrar os Carnavais de Olinda PE

 

O bloco foi acompanhado também por empresários, comerciantes e lideranças politicas de Aurelino Leal e Ubaitaba, entre  os quais, a prefeita do município, Liu Andrade, o Coronel PM, Alfredo Castro, o empresário da JR-Transporte, Raimundo Andrade, o vice-prefeito, Ricardo Cortes Cezar (Faisqueira), o presidente da Câmara de Ubaitaba, Ismaile Santos e o vereador Weltom Ribeiro.

O Rei e a Rainha momesca animados,  foram a atração do Carnaval

O Rei e a Rainha momesca animados, foram a atração do Carnaval

Após percorrer as principais ruas da cidade o cortejo retornou para frente da emissora, onde aconteceram  shows  musicais com cantores da terra e a entrega do  título “Amigo da Radio”. “A cada ano o sucesso do Bloco é maior. Isso prova que a festa já caiu no gosto do povo”disse emocionado Humberto Hugo,  ao entregar o “Titilo Amigo do Rádio” ao empresário da JR-Transportes, Raimundo Andrade. (Fonte:jornaltribundaregiao.com.br)