MARAÚ: BLOCO “ALGODÃO DOCE FOLIA” VAI ARRASTAR MULTIDÃO NA ABERTURA DO CARNAVAL EM ALGODÕES
  • 491
  • 0
  • 22/02/2017 
  • Redação
A alegria dos foliões é contagiantes

A alegria dos foliões  é contagiante

A irreverencia e alegria do bloco “Algodão Doce Folia”  irão marcar abertura do Carnaval de Algodões, na península de Maraú.  A concentração para o desfile  será domingo (26) às 15 horas na Alameda Itabuna. O Bloco Algodão Doce vai    percorrer   as principais ruas do lugar e promete arrastar  uma multidão.

A animação  vai ficar por conta da banda de marchinhas, Os Dezenrolados & Cia da cidade de Maraú .  Já na terça feira (28),  a folia será animada  pela charanga Metais da Esquina, da cidade de Itacaré fará o circuito da orla. O primeiro lote dos abadás já está  quase esgotado. Você ainda pode reservar sua camisa pelos telefones  9-8112-9835 (Zapp)  e 9-9999-3512.  Na compra do abadá o folião recebe três tickets que lhe darão  direito a três latas de cervejas, água ou refrigerantes durante o desfile.

A proposta do bloco é manter a tradição do carnaval de rua do loteamento. Este ano o bloco conta com apoio da Pousada Verdes Mares, Tô de Boa no Guaiamu, Bar do Xicão, Cabana do Geraldão, Mercado Menor Preço, Bar do Espanhol, Sitio Canto do Passarinho, Grapiúna Materiais para  Construção além da prefeitura Municipal,Câmara de vereadores e Associação do Proprietários do Loteamento  Praias de Maraú. (jornaltribunadaregiao.com.br)