CARNAVAL EM MARAÚ : BLOCO  “ALGODÃO DOCE FOLIA” VAI ÀS RUAS NESTE DOMINGO (19)
  • 1.412
  • 0
  • 14/02/2023 
  • redacao

O Bloco promete arrastar uma multidão pelas ruas de Algodões

A Praia de Algodões na   Península de Maraú vai estar em festa no próximo domingo (19), inicio do Carnaval com o tradicional Bloco Algodão Doce Folia.   Promovido pelo Jornalista Humberto Hugo,  o Bloco tem como objetivo levar lazer, animação e alegria para a comunidade local , turistas e visitantes.

De acordo com a programação, a festa começa às 15 horas com a concentração na Alameda Barra do Rocha. Logo depois a festa continua com os foliões percorrendo as   principais ruas do lugar, passando pela   orla e encerrando na Praça dos Amigos.

Muita gente bonita já confirmou presença no Bloco “Algodão Doce Folia

O organizador   Humberto Hugo informou que a festa vai marcar o retorno do Carnaval de Algodões após o período de pandemia e a expectativa é de realizar um evento com muita alegria, descontração, animação e com a participação de todos.

O Bloco será animado pela Banda de Marchinhas METAIS DA SKINA da cidade de Itacaré e tem o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Maraú e das empresas, Mucha Playa; Mercado e Distribuidora Praia de Algodôes; Cabana do Geraldão e Distribuidora do Barata. Rservas dos abadás pelo telezap (73)- 9- 8156-6924/8112-9835) (jornaltribunadaregiao.com.br)