MARAÚ: BLOCO DE CARNAVAL “ALGODÃO DOCE FOLIA” MANTÉM A TRADIÇÃO NA PRAIA DE ALGODÕES
  • 1.771
  • 0
  • 25/01/2023 
  • redacao

O Bloco “Algodão Doce Folia” este ano vai arrastar a multidão. (Foto: AGR-Produções)

Após dois anos sem Carnaval, a festa mais popular do Brasil voltará às ruas do país neste ano. Não será diferente  na  Praia de Algodões na Peninsula de Maraú, onde os preparativos para o festejo já estão a todo vapor. Um dos organizadores da folia momesca,  o jornalista Humberto Hugo,  divulgou a programação do “Bloco Algodão Doce Folia” no povoado, que mantém a tradição dos bloquinhos de rua.  Este ano será animado pela Banda de Marchinhas  “Metais da Skina”, da cidade de Itacaré.

O Bloco “Algodão Doce Folia , pioneiro na praia de Algodões, vai ter sua concentração na Alameda Barra do Rocha,  a partir das 13h do dia  19  de fevereiro (Domingo de Carnaval), com saída às 14 horas com os foliões  percorrendo  as principais ruas e visitando as  cabanas na beira da praia. O encerramento da  folia  estará previsto para  às 18 horas.

Para participar da folia,  o morador ou visitante terá que adquirir a camisa pelo preço de R$ 50,00 Cinquenta reais) o que  dará direito a três latinhas de cervejas ou refrigerantes. Haverá também um carro de apoio distribuindo a bebida durante o trajeto. Reserve sua camisa pelo (73)9-8112-9835/9-8156-6924 (ornaltribunaregiao.com.br)