BRUNA KARLA É A PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA 10ª MARCHA PARA JESUS EM ITACARÉ
  • 3.156
  • 0
  • 29/04/2019 
  • redacao

 

Considerada como um dos grandes nomes da música cristã da atualidade, a cantora Bruna Karla será uma das atrações da 10ª Marcha para Jesus de Itacaré 2019, que acontecerá no dia 13 de julho. A realização é da Prefeitura Municipal e da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi) e a proposta é de ser um grande momento de louvor, de orações, adoração e de muita fé.

Bruna Karla nasceu no Rio de Janeiro e é uma das maiores cantoras brasileira de música cristã contemporânea. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum Como Águia E em 2017, foi indicada mais uma vez na mesma categoria com o álbum Incomparável. Essa é a primeira vez que estará em Itacaré e a expectativa é reunir um grande número de fiéis, não somente evangélicos, mas de diversas religiões.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, ressaltou a importância do evento onde todos estarão juntos, unidos e fortalecidos nesse momento de louvor, orações e de alegria para ressaltar o nome de Deus. De acordo com ele, a Marcha para Jesus é importante não somente pelas atrações que virão exaltar o nome de Jesus, mas também pela oportunidade de moradores de diversos bairros e comunidades da cidade e turistas estarem juntos pedindo paz, alegrias, bênçãos e orações para o município e para todo o Brasil. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)