EX-JOGADOR KAKÁ E CAROL DIAS ESTÃO DE CASAMENTO MARCADO EM ITACARÉ, CONFIRA;
  • 1.526
  • 0
  • 11/05/2019 
  • redacao

 

 

Segundo matéria publicada no site da Revista Vogue Brasil, o ex-jogador Káka e a modelo Carol Dias escolheram Itacaré para trocarem alianças. O casamento acontecerá no Txai Resort Itacaré (BA), entre os dias 29 e 30 de novembro.

Em janeiro deste ano, Kaká pediu Carol Dias em casamento durante uma viagem do casal à Fernando de Noronha. A novidade foi compartilhada através das redes sociais onde ela coleciona 421mil seguidores e ele 15,5 milhões.

Cinco meses depois, o casal já está com alguns detalhes escolhidos para o enlace pé na areia que irá acontecer entre os dias 29 e 30 de novembro. O local escolhido foi o Txai Resort Itacaré, em Itacaré na Bahia.

Localizado em meio ao exuberante azul do mar e o verde da Mata Atlântica, o Resort conquistou o coração dos noivos. Com assessoria Boutique de 3, a cerimônia pé na areia deve contar com a presença de diversas celebridades.

Quatro anos consecutivos entre o Top 3 dos “Most Excellent Beach Hotel” da América do Sul, o Txai Resort Hotel acomoda até 200 convidados e pode ser reservado com exclusividade durante o final de semana, incluindo os 38 bangalôs. Entre as celebridades que já se hospedaram no local, o ex-Beatle Paul McCartney.

Além do local, Kaká e Carol Dias já definiram outros detalhes do grande dia. Entre eles, os quitutes da festa que serão produzidos pelo Buffet Amado de Salvador. Fonte: Vogue