THEREZA COLLOR REVELA CONVITE PARA ATUAR NA GLOBO: “NÃO ACEITEI…
  • 201
  • 0
  • 03/05/2019 
  • redacao

Gilvan Marques

Do UOL

Thereza Collor, de 56 anos, revelou ter recebido convite para atuar no programa “Você Decide”, extinto programa da Globo, durante entrevista concedida ao “Sensacional”, da RedeTV!.

A empresária e socialite ficou conhecida por se tornar um dos personagens que culminaram com o processo de impeachment do então presidente da República, Fernando Collor de Mello, irmão do seu marido, Pedro Collor.

Segundo Thereza, o convite só não foi aceito por questão de bom senso. “Tive convites para fazer até um ‘Você Decide’. Não aceitei, porque a gente tem que ter muito bom senso. Em um momento, você está em evidência, é chamada, e no outro dia queimada, porque não é da área. Não era a minha praia”, admitiu.

Durante a entrevista, que será exibida hoje à noite, às 22h45, Thereza Collor relembra ainda o conturbado processo político.

“Minha vida teve muitos acontecimentos inesperados, a gente não prevê essas coisas. Dois menininhos (filhos) e aquela coisa que envolvia tudo, a imprensa toda. Foi muito difícil porque tinha esse lado de fantasia, de glamour, mas tinha um lado pesado por trás. Eu herdei não sei quantas ações em cima do Pedro, tive muito pesadelo”, desabafa ela, 26 anos depois de ter herdado o título de Musa do Impeachment durante a queda do governo Collor.

Ela também traça uma comparação entre o cenário político vivido em 1992 e o de agora. “Naquela época não era como agora, delação premiada, que você tem todo apoio. Ninguém pensou em haver uma delação premiada contra o presidente, não passava por ninguém”, afirma.