PREFEITURA DE UBAITABA – AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTA MINUTA DE CONTRATO COM A EMBASA
  • 1.192
  • 1
  • 14/05/2019 
  • redacao

Vista panorâmica de Ubaitaba -Foto Arquivo Jornal Tribuna da Região

     A Prefeitura de Ubaitaba e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promovem audiência pública na próxima terça-feira, dia 21, às 20 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.Será apresentada minuta de contrato de programa a ser assinado para a gestão associada dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

A sessão será aberta à sociedade e contará com a participação de representantes da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), Ministério Público estadual, Poder Judiciário e de instituições ambientais. Os participantes da audiência pública poderão apresentar sugestões, por escrito, em formulário próprio, sobre o tema da audiência pública.

Neste link, a documentação publicada no Diário Oficial do Município

Prefeitura de UbaitabaP

Assessoria de Comunicação


  1. olga disse:

    sou contrária a esse contrato Prefeitura + EMBASA, se em Salvador o projeto de tratamento, q foi pago pelo povo, não funciona, as praias de Salvador vivem impróprias, aqui no fim do mundo, irão jogar o esgoto bruto no Rio de Contas, coisa q aliás já acontece, MAS a população irá ter q pagar por TRATAMENTO, q sabemos não será feito, a agua fornecida é de qualidade duvidosa, imagine se irão tratar esgoto?! só querem o dinheiro do POVO, já disse e repito: a EMBASA é a Petrobrás baiana, se houver uma CPI, fecha