SECRETÁRIA MORRE AO CAIR EM FOSSO DE ELEVADOR EM F. DE SANTANA
  • 549
  • 0
  • 22/11/2014 
  • redacao
Ana Lúcia dos Anjos Souza, 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (21)

Ana Lúcia dos Anjos Souza, 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (21)

A secretária Ana Lúcia dos Anjos Souza, 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (21)  em um acidente com um elevador em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Pelo menos duas pessoas ficaram presas no equipamento.

O administrador do Edifício Premier Feira Medical Business, Cláudio Rizério, afirmou que Ana Lúcia caiu no fosso do elevador depois que uma colega que estava com ela foi resgatada por funcionários do próprio prédio. “Durante o resgate, ela ficou em pânico, se desesperou e acabou caindo”, relata.

O prédio tem consultórios médicos, 14 andares e cinco elevadores. O elevador em questão estava em manutenção na manhã de hoje porque parou de funcionar ontem, mas já havia sido liberado. O elevador hoje ficou preso entre o 5º e o 6º andar. Uma equipe de resgate do próprio prédio foi até o local para ajudar as funcionárias presas. Depois, o Corpo de Bombeiros também se deslocou até o local, na avenida Presidente Vargas, mas a secretária já havia caído no fosso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso foi registrado na Central de Polícia em Feira de Santana.

* Com informações da repórter Yne Manuela