AURELINO LEAL: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO RODRIGO ANDRADE DESISTE DE CONCORRER EM 2020
  • 1.302
  • 1
  • 06/07/2019 
  • redacao

 

 

Rodrigo é empresário e sobrinho da prefeita Líu Andrade

Um dos possíveis pré-candidato a prefeito de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade que é sobrinho da atual prefeita e filho do saudoso prefeito Gilberto Andrade, desistiu de concorrer ao cargo majoritário. Segundo informações apuradas junto a pessoas ligadas ao grupo da prefeita Liu Andrade a desistência aconteceu após uma série de comentários pela cidade que a família Andrade queria se perpetuar no poder, que a família era gananciosa e que queriam permanecer dentro da prefeitura com a possível pré-candidatura de Rodrigo Andrade.

Diante dos comentários o Jovem empresário Rodrigo Andrade mostrou mais uma vez que a família Andrade sempre quis o melhor para o município, sempre quis está a frente das coisas que eram certas e acima de tudo mostrou que não tem ambição pelo poder. De acordo com a assessoria da prefeita Liu Andrade, a gestora vai está apoiando um candidato que vem do seu grupo, e em poucos dias será apresentado a população aurelinense.

Rodrigo Andrade sempre foi um jovem batalhador, que venceu na vida com muitas dificuldades, nunca trabalhou na prefeitura, tem um histórico limpo como bom pagador, bom filho bom pai, bom esposo e morador e torcedor desse município. Ainda de acordo com as informações apuradas, Rodrigo Andrade deixou bem claro que seu sonho é vê Aurelino Leal continuar a crescer.

Muitos já falavam e cogitavam em bastidores o nome do jovem Rodrigo Andrade como um nome forte para suceder a Prefeita Liu Andrade. Diante da desistência do possível pré-candidato, o grupo que continua unido e coeso decidiu hoje em uma reunião fortalecedora onde teve a participação de pessoas comprometidas não com os cofres públicos, mas com o bem-estar da cidade, que irá avaliar um novo nome para ser o pré-candidato da prefeita Liu Andrade e de seu grupo.


  1. Luiz Antonio de Souza Magno disse:

    Bom candidato sim, porem com um grande defeito….O cara é Corinthiano hahahahahahahah.