QUATRO EQUIPES FAZEM A FESTA FINAL DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE UBAITABA
  • 1.798
  • 0
  • 12/07/2019 
  • redacao

Os desportistas de Ubaitaba vão lotar o Estádio Felipe Miranda, neste domingo, a partir da uma e meia da tarde. Depois de quatro meses de disputas, o Campeonato Interbairros de Futebol, edição 2019 chega à sua grande. Quatro das oito equipes participantes se classificaram para disputar o 1º, 2º e 3º lugares.

Domingo vamos conhecer a equipe campeã desta edição que irá se juntar ao seleto grupo de campeões do Campeonato Interbairros de Futebol do Município. A disputa pelo 3º lugar a a uma e meia será Mellos x Maria Olímpia. Às três da tarde, a Grande Final entre Piraúna x Ruinha.

            Após a final, será realizada a premiação das equipes pela prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, secretários municipais e dirigentes da Liga Ubaitabense de Futebol (LUF). Também serão premiados como melhor jogador, melhor artilheiro e goleiro menos vazado.

            A Prefeitura de Ubaitaba vai premiar a equipe Campeã com quatro mil reais; Vice-Campeã, dois mil reais; e 3º Colocado: mil reais. Prestigie, leve sua alegria e assista aos  jogos.

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação