PREFEITO DE UBAITABA É NOTIFICADO PELA JUSTIÇA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
  • 1.682
  • 2
  • 26/11/2014 
  • redacao
O prefeito de Ubaitaba  Bêda Almeida tem 15 dias para se defender

O prefeito de Ubaitaba Bêda Almeida tem 15 dias para se defender

O prefeito de Ubaitaba, Asclepiades de Almeida Queirós (Beda-PMDB),  foi  notificado pelo Tribunal de Justiça do  Estado da Bahia pelo crime de  Improbidade Administrativa,  movido pelo Ministério Publico  Estadual. A  Carta de Ordem endereçada ao Juízo da Comarca de Ubaitaba,  foi expedida no dia 19 de novembro.

O relator do processo de nº 001946-93.2014.8.05.0000  é o   Desembargador Pedro Augusto  Costa Guerra.  O prefeito Municipal de Ubaitaba, Asclepiades de Almeida Queirós tem o prazo de 15 (quinze) dias para oferecer resposta, quanto ao disposto no artigo 4º da Lei nº 8.038/90.

Improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta. Segundo Calil Simão, o ato de improbidade qualificado como administrativo (ato de improbidade administrativa), é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade (jornaltrtibunadaregiao.com.br)


  1. Sandro José disse:

    Não se trata apenas de um simples processo de ato de improbidade administrativa o que o prefeito responderá é uma AÇÃO PENAL, o que diferencia dos outros atos é que esse não prescreverá

  2. SILVANO NETO disse:

    Justiça da Bahia e a pior Justiça do Brasil com grande frequência Denúncias de venda de sentenças por desembargadores baianos estão sob investigação, disse o corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ ,todos nós nos sentimos envergonhados ,Todo mundo comenta que existe tráfico de influência de alguns escritórios de advocacia, mas parece que ninguém tem coragem de denunciar isso”, afirmou o corregedor. Segundo informações do jornal A Tarde, a ex-corregedora do CNJ Eliana Calmon informou que seriam seis o número de desembargadores investigados por venda de sentenças.
    SI DEPENDER DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA TJ DE SALVADOR SERÁ MAIS UMA PROCESSO ARQUIVADO , MAIS FICO NO AGUARDO POIS UMA HORA A CASA DESTE ESFOMEADO DO DINHEIRO PÚBLICO VAI CAIR .
    UBAITABA VIVE UMA ESCRAVIDÃO cometida pelo sistema e para ganância e enriquecimento ilícito de meia dúzia ,uma câncer que corrói os cofres público a a mais de 14 anos esbanjando do dinheiro Público cinicamente a Ditadura perfeita tem aparência de Democracia uma prisão sem muros das quais o eleitores e moradores sde UBAITABA sequer desejam fugi o si liberta ,um sistema onde graças ao consumo e divertimento do dinheiro público os eleitores moradores Ubaitabense escravos do sistema tem amor e obediência e conivência a sua ESCRAVIDÃO