CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE CASA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA
  • 2.371
  • 0
  • 23/09/2019 
  • redacao

 

 

Miriam Carvalho Praxades que completou 33 anos na última terça-feira, 17/09, foi encontrada morta neste domingo, 22, dentro de residencia onde morava na Rua Renato Nogueira, em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h15, tão logo a Central de Comunicação tomou conhecimento, acionou a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO 02 que fazia rondas pela cidade, informando que na referida rua havia uma mulher incomunicável com a família por mais de 24 horas, ao chegar no local, com o consentimento de Taise Carvalho Praxedes, irmã da vítima, a porta do quarto que se encontrava trancada foi violada pela guarnição, momento que visualizou-se a vítima deitada ao chão com inúmeras marcas de perfuração e vários hematomas, vários cômodos da casa com marcas de sangue, um volume maior no quarto. Miriam não aparentava sinais vitais.
A guarnição fez o isolamento do local e manteve contato com o coordenador de área para que solicitasse a presença da delegacia e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) local. Não há informações sobre autoria e motivação do crime que será investigado pela Polícia. Informações/PM