- 1.604
- 0
- 15/07/2022
- redacao
Dois suspeitos identificados pelos vulgo ‘Gueu’ e ‘Jau’ de Itacaré, foram mortos após confronto com a polícia militar de Maraú no bairro do Mangue Verde, no distrito de Barra Grande. A troca de tiros, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (14), aconteceu por volta das 15h da tarde.
A PM fazia rondas no Mangue Verde quando a guarnição avistou dois elementos em atitude suspeita em frente a uma casa e ao avistarem a chegada da polícia, os indivíduos efeturaram disparados de arma de fogo contra os militares e avadiram-se. Os militares perseguiram os acusados e encontraram os atiradores escondidos em uma casa e foram novamente recebidos a tiros.
Conforme apurou a reportagem do site Barra Grande 24 Horas, houve então o revide à injusta agressão pelos policiais. Logo em seguida a guarnição adentrou a casa, encontrando dois indivíduos caído no chão ainda com arma na mão. De imediato, os policiais recolheram as armas e prestaram socorro aos indivíduos, conduzindo para o posto de saúde de Barra Grande.
Os dois resistentes, mesmo com o imediato socorro, evoluíram para o óbito. A casa onde os acusados estavam, era um local que servia como suporte para esconderijo de produtos de origem criminosa e ponto de apoio dos elementos.
MATERIAIS APRENDIDOS:
– 01 PT Taurus 9mm com 01 carregador;
– 01 PT 380, sem identificação de marca, com 01 carregador;
– 39 cartuchos 380, intactos
– 18 cartuchos 9mm, intactos;
– 1/2 tablete de substância análoga à maconha;
– 1/4 tablete de substância análoga à maconha;
– 12 trouxas de substância análoga à maconha;
– 17 pinos de substância análoga à cocaina;
– 01 aparelho celular Samsung;
– 01 par de placas de colete balístico;
– 01 touca ninja
– R$ 22,20
– 02 correntes, 01 com aparência de prata e outra com aparência de ouro
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS