UNIDADE DO SAC MÓVEL ESTARÁ EM ITACARÉ NOS DIAS 20 E 21 DE OUTUBRO
  • 222
  • 0
  • 16/10/2019 
  • redacao

 

O SAC Móvel, unidade itinerante da Rede SAC, vai estar em Itacaré nos próximos dias 20 e 21 de outubro, com o objetivo de auxiliar na prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania. A unidade vai estar instalada na Praça São Miguel, com atendimentos sempre a partir das 8 horas da manhã até às 18 horas.

O SAC Móvel oferece os serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria, com registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado. Os serviços são gratuitos, com exceção da emissão da Carteira de Identidade, que atende à tabela da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera importante a visita da unidade do SAC Móvel para o município, já que muitas vezes os cidadãos não têm como dispor desses serviços. Criado em setembro de 1996, o SAC Móvel tem o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs. (SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)