DUPLA É PRESA COM ARMAS E CARRO ROUBADO NO SUL DA BAHIA; VEÍCULO SERIA USADO EM ASSALTOS
  • 205
  • 0
  • 06/11/2019 
  • redacao

 

Equipes da Companhia da Polícia Rodoviária Estadual prenderam dois homens e apreenderam três adolescentes que trafegavam pela BA-283, em Itabela, no extremo-sul da Bahia, em um Fiat Pálio roubado, no sábado (2), em Maraú, no sul do estado. O carro era dirigido por João Gabriel Souza Lima, de 21 anos.

João Gabriel estava acompanhado de José Lucas Silva, 23 anos, além de três menores, com idade entre 15 e 17 anos. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres 38, munição,  três celulares e uma quantia em dinheiro. De acordo com a PRE,os homens confessaram que viajavam de Guaratinga para Itabela, onde pretendiam cometer assaltos. A prisão ocorreu na segunda-feira (4).

Os acusados e os menores infratores são moradores de municípios do extremo-sul.Os adultos vão responder por porte ilegal de arma, corrupção de menores, associação criminosa e receptação de carro roubado.Os menores foram apresentados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). O veículo foi devolvido para o proprietário. (Informação: Blog Pimenta)