LOJA MAÇÔNICA CONCEDE DIPLOMA DE RECONHECIMENTO AO PREFEITO DE ITACARÉ
  • 1.824
  • 0
  • 06/11/2019 
  • redacao

Em reunião realizada na noite da última segunda-feira, a Loja Maçônica Ecologia e Fraternidade Itacareense concedeu ao prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o Diploma de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município. Durante o encontro os veneráveis e maçons falaram do compromisso da atual gestão com a cidade, das obras e investimentos que vem sendo realizados no município e do avanço do turismo nos últimos anos, gerando mais empregos, renda de desenvolvimento para Itacaré.

O venerável da Loja Maçônica Ecologia e Fraternidade Itacareense, Pablo Junot, destacou todo o empenho e zelo do prefeito e da equipe da atual gestão com a cidade, que não somente tem realizado obras e investimentos com recursos próprios, como também tem buscado parcerias, apoios e convênios para viabilizar os investimentos no município. E os resultados, segundo os integrantes da Loja Maçônica, tem sido claros, com o desenvolvimento de toda a cidade.

Os maçons também fizeram questão de relatar o trabalho desenvolvido pela prefeitura, acompanhado de perto pelo prefeito Antônio de Anízio, de monitorar a mancha de óleo que atinge o litoral nordestino, para que o município não tenha grandes prejuízos ambientais, econômicos e também para o turismo. Também foi destacado o apoio dos voluntários nessa ação de combate e retirada das manchas de óleo, o que significa que a comunidade acredita no trabalho desenvolvido pela atual gestão e se une em benefício de toda a cidade.

 

Antônio de Anízio agradeceu pelo diploma de reconhecimento e assegurou que o trabalho vai continuar com investimentos em todas as áreas para que Itacaré possa voltar a ser de fato um destino completo. Com relação ao monitoramento, o prefeito lamentou pelo acidente no litoral nordestino, mas garantiu que o município permanece atento, monitorando e acompanhando diariamente em todas as ´praias de Itacaré para evitar ou minimizar os impactos ambientais, sociais e econômicos. “Estamos torcendo muito para que Itacaré não seja afetada diretamente com esse óleo, mas se chagar a gente limpa”, reafirmou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação