A BAHIA SE PREPARA PARA O DUBAI FIGHT NESTE SÁBADO (21) EM UBAITABA
  • 1.608
  • 0
  • 17/12/2019 
  • redacao

 

 

A Terra do canoísta Isaquias Queiroz, vai sediar pela primeira vez um evento de MMA. E com isso, a Bahia volta ser palco de um grande evento desta modalidade.

A quadra do Colégio CEU, em Ubaitaba, vai ficar pequena para tanta fera solta. “O bicho vai pegar” a partir das 16h, no próximo 21 de dezembro. O idealizador do evento, Roni Abreu, e a Academia Selva de Pedra, espera um público de 2 mil pessoas. Os ingressos estão à venda no Stand na Praça Cultural de Ubaitaba.

O evento de MMA (Artes Marciais Mistas) terá a presença de atletas profissionais e amadores, inclusive, está confirmado a presença das maiores equipes de artes marciais do Sul da Bahia e do Brasil.

Ninguém menos que o lutador Carlos “Boi” atleta do UFC, já tem presença marcada, e Yuri Carlton que revelou o lutador Junior Cigano.

A disputa do Cinturão Dubai Fight fica por conta de Kleber Orgulho e Jailton Malhadinho, que esquentar o evento, em uma grande luta. Eles disputam na categoria pesado, até 93 kg.

No co-main event acontece uma das revanches mais esperadas do estado da Bahia. De um lado o atleta ubaitabense Roni Abreu, responsável pelo Centro de Treinamento Selva de Pedra e fundador do Projeto Social Boa Luta em Ubaitaba e do outro o soteropolitano Lucas Iron Man atleta da equipe Virtude Muaythai, campeão baiano de muaythai, pupilo do próprio pai e mestre Genilton Vandamme.

O card do evento ainda contará com a presenças das mulheres com os confrontos entre Viviane Senna vs Maikelle Markes na categoria K1 até 61 kg, Milena Iuri vs Thaise Soledade, outro duelo entre Ubaitaba x ITABUNA fica por conta de Quezia Barreto vs Michelle Santana na categoria K1 até 52 kg.

Ingressos: Além do valor do ingresso de R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira), será cobrado 1kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes dos bairros periféricos da cidade de Ubaitaba. Já o valor arrecadado com a venda dos ingressos será investido na reforma e manutenção do Centro de Treinamento Selva de Pedra. (Ubaitaba.com)