UBAITABA: PREFEITURA REPUDIA AÇÃO DE VANDALISMO NA COMUNIDADE DO ORICÓ
  • 913
  • 1
  • 28/01/2020 
  • redacao

                                                                     

                                                                                     *Nota de Repúdio*

A Prefeitura  de Ubaitaba vem a público MANIFESTAR SEU REPÚDIO aos atos criminosos praticados contra o patrimônio público municipal, ocorridos no último final de semana na comunidade do Órico.

Ação de depredar a praça e interditar a via de acesso a veículos e pedestres demonstra uma forma absurda de intimidação, própria de quem não sabe valorizar os bens públicos e não se importa com desenvolvimento da cidade e no bem estar dos moradores.

O Secretario da pasta responsável por acompanhar e fiscalizar a obra garante a toda população do Distrito que, mesmo com o fim de semana de muita chuva em nossa região, a empresa AMSI EMPREENDIMENTOS responsável pela obra, segue cumprindo em dias com as demandas no trabalho de revitalização da Praça do Órico.

Reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando para proporcionar a todos uma cidade mais estruturada, desenvolvida e bonita.

Por fim, considerando os aspectos legais e necessários, nos comprometemos com a promoção de ações de combate ao vandalismo contra o patrimônio público em nossa cidade. (Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)


  1. Fernando disse:

    Começou a obra no oricó e deixou inacabada por quase um mês, deixou o povo irritado, ainda houve a conversa de dar continuidade após seis meses, agora vai chamar quem reinvindica pelos seus direitos de vândalos, essa prefeita aí não vai continuar no poder.